Morte por pílulas dietéticas: mulher de 21 anos morre de overdose

Morte por pílulas dietéticas: mulher de 21 anos morre de overdose

21 anos morre após overdose de pílulas dietéticas

Eloise Aimee Parry, 21 anos, aparentemente se sentiu muito gorda. Como relata "stern.de", a jovem inglesa usou pílulas de emagrecimento para perder peso. Ao fazer isso, ela tomou uma decisão fatal e levou mais do que o permitido. O jovem estudante foi envenenado com isso, os médicos não podiam mais fazer nada por ela. Sua mãe disse ao "Mirror" inglês: "Ela está queimada por dentro". Segundo a informação, Parry havia encomendado os remédios para dieta através de um site na Internet. Não foi dito que ela sabia que esses comprimidos contêm dinitrofenol altamente tóxico, também chamado DNP.

Ministério alertou sobre riscos anos atrás
O DNP também costuma ser descoberto em produtos de emagrecimento na Alemanha. Pode ser fatal, mesmo em doses baixas. O Ministério da Saúde da Renânia do Norte-Vestfália havia alertado sobre a substância anos atrás. Segundo os especialistas, o DNP é tóxico e suspeito de causar câncer. É particularmente perigoso que a substância se acumule no corpo e que mesmo doses baixas possam causar efeitos graves e com risco de vida, como queda na pressão sanguínea, arritmias cardíacas, superaquecimento rápido do corpo, falta de ar, falta de órgãos, falência de múltiplos órgãos e muito mais, explicou o ministério na época.

Estudante tomou oito comprimidos em vez de dois
A jovem inglesa havia tomado mais do que a quantidade recomendada. "Ela não sabia o quanto eles eram perigosos", disse a mãe. Depois de tomá-lo, de repente ela se sentiu desconfortável e dirigiu para o hospital, onde explicou aos médicos o que estava acontecendo. Um relatório toxicológico mostrou o quão ruim era a situação. A droga já estava na corrente sanguínea, não há antídoto. Embora apenas dois comprimidos fossem permitidos, o aluno tomou oito. Quando sua condição piorou, os médicos tentaram estabilizar sua circulação e, quando ela parou de respirar, foi conectada a um ventilador. "Quando o coração dela parou de bater, eles não puderam revivê-la", relatou a mãe. “Ela tinha tomado muito DNP, então as consequências eram inevitáveis. Nunca houve uma chance de salvá-la. "

Aviso de pílulas da internet
A polícia local alerta em seu site para comprar pílulas da Internet. “Queremos alertar o público para ter muito cuidado ao comprar remédios ou suplementos em sites não registrados. Isso pode ser extremamente prejudicial, expirado ou falso. ”A Agência de Normas Alimentares (FSA), também responsável pela nutrição, também emitiu um aviso:“ Aconselhamos o público a não tomar comprimidos ou pós que contenham DNP. É industrial, químico e inadequado para uso humano, porque pode ser extremamente perigoso para a saúde. ”Como escreve“ stern.de ”em conclusão, a mãe de Eloise também tem certeza de que muitas pessoas subestimam o risco de pílulas dietéticas:“ DNP é nenhuma pílula milagrosa. É um veneno mortal e tem estrutura semelhante ao TNT, e é por isso que pode levar seu metabolismo a um nível explosivo com consequências fatais. ”Quem subestimou esse efeito foi Eloise. (de Anúncios)

/ span>

Imagem: I-vista / pixelio.de

Informação do autor e fonte



Vídeo: Jovem de 21 anos é morta por amiga com golpe mata-leão. Primeiro Impacto 050520